Entretenimento
Ivete Sangalo e Daniel Cady anunciam fim do casamento após 17 anos
A confirmação veio por meio de um post conjunto nas redes sociais
A cantora Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady comunicaram, na noite desta quinta-feira (27), o encerramento de seu casamento. A confirmação veio por meio de um post conjunto nas redes sociais, no qual o casal afirma ter tomado a decisão de “forma conjunta e madura”.
No comunicado, Ivete e Daniel ressaltam o respeito mútuo pela trajetória construída ao longo dos anos e pelo vínculo formado: “Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos seguir caminhos diferentes.” O exto também destaca que, apesar da separação conjugal, o casal permanece unido no essencial: o cuidado com os filhos e o respeito à sua intimidade.
A união, iniciada em 2008 — oficializada em 2011 —, resultou em três filhos: Marcelo e as gêmeas Marina e Helena. A separação coloca fim a 17 anos de relacionamento, entre namoro e casamento.
Embora o anúncio não tenha citado motivos específicos para o término, o casal pediu privacidade neste momento de transição, afirmando que a decisão foi fruto de diálogo, reflexão e respeito mútuo — valores que pretendem preservar ao longo desta nova fase.
Veja o comunicado
A separação foi confirmada pelo casal na noite desta quinta-feira (27), em uma publicação compartilhada no Instagram pelo perfil dos dois. Eles estavam juntos desde 2008, mas só se casaram oficialmente em 2011.
"Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito", diz o texto publicado nos dois perfis.
"Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos", finaliza o comunicado.

