Entretenimento
Namorada de Fábio Porchat sofre tentativa de assalto e se fere com estilhaços
Priscila Castello Branco estava em carro de aplicativo quando criminoso atacou o veículo em São Paulo
A atriz e humorista Priscila Castello Branco, namorada de Fábio Porchat, foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (13), em São Paulo. O ataque ocorreu enquanto ela estava em um carro de aplicativo, próximo à Avenida 23 de Maio, uma das vias de maior tráfego da capital.
O criminoso quebrou os vidros laterais e traseiros do veículo, e Priscila foi atingida pelos estilhaços. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a artista relatou o momento de tensão e mostrou o interior do carro coberto por fragmentos de vidro. “Quebraram o vidro na minha cara. Olha a situação que você vive na cidade em que você mora”, desabafou.
Ela contou que se feriu no braço e que havia sangue em seu casaco. Apesar do susto, Priscila tranquilizou os seguidores e disse que está bem, embora abalada e frustrada com a violência. A atriz também destacou que o motorista do aplicativo, que a acompanhava no momento do crime, é mais um trabalhador afetado pela insegurança nas ruas.
O caso reacende o debate sobre a segurança pública em grandes centros urbanos e a vulnerabilidade de quem depende de transporte por aplicativo.


