Entretenimento

Vídeo: Após eliminar 75 kg, Thais Carla exibe corpo real e comenta flacidez e autoestima

A influenciadora passou por uma cirurgia bariátrica em abril deste ano e já perdeu mais de 70 kg

Por Redação 24/10/2025 11h11 - Atualizado em 24/10/2025 13h01
Vídeo: Após eliminar 75 kg, Thais Carla exibe corpo real e comenta flacidez e autoestima
Thais Carla - Foto: Reprodução/YouTube

Thais Carla revelou que já eliminou 75 quilos desde que passou por uma cirurgia bariátrica em abril deste ano. Na última quinta-feira (23/10), a influenciadora publicou um vídeo em seu canal no YouTube para mostrar a realidade de seu corpo durante o processo de emagrecimento e comentar sobre as mudanças físicas e emocionais que vem enfrentando. Ela também compartilhou a expectativa para realizar os procedimentos cirúrgicos reparadores.

A influenciadora começou destacando as transformações em seu rosto.

“Fiz botox, preenchimento na boca. É um rosto que sempre levou alegria, motivação, animação. Esse sorriso resistiu mesmo quando eu estava triste. Eu gosto de cada detalhe do meu rosto. Agora está mais definido, minhas covinhas estão aparecendo e afinando bastante. Só não caiu mais porque estou fazendo colágeno”, contou.

Thais também falou sobre os cabelos, que sofreram com a queda após a cirurgia, mas estão se recuperando.

“Meu cabelo caiu, mas está crescendo novamente. Estou usando mega hair e a textura dele mudou — está bem mais grosso do que antes”, explicou.

Na sequência, ela mostrou as pernas e comentou sobre a flacidez.

“As coxas estão bem moles, mas ganhei bastante massa magra, então já tenho músculo. Quando eu for operar, a coxa vai estar bem marcada. Sempre tive as pernas grudadas; fico curiosa para saber como vai ser depois da cirurgia, sem elas roçando uma na outra”, brincou.

A influenciadora também mencionou as mudanças nos seios. “Caiu tudo, ainda mais depois de dois filhos e da amamentação”, relatou.

Thais aproveitou o vídeo para mostrar as cicatrizes da bariátrica. “Vai sumir, é assim mesmo. Cicatrizaram bem, mas daqui a pouco desaparecem. Foram seis furos. Também aproveitei para retirar pedras da vesícula”, explicou.

Encerrando o vídeo, ela falou sobre a barriga e a flacidez abdominal. “Está mole, o que é normal. Quando fizer a cirurgia reparadora, vou tirar tudo isso. A única coisa que me incomoda é que, durante as aulas de dança, a barriga fica batendo. Mas é um corpo que conta minha história e minha resistência”, concluiu.