Entretenimento

Lucas Guimarães chama Carlinhos Maia de “canalha” após post

Lucas criticou o ex-marido por alimentar rumores de affair com jovem apontada como pivô da separação: “Tá pagando de hétero?”

Por Metrópoles 04/08/2025 10h10
Lucas Guimarães chama Carlinhos Maia de “canalha” após post
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Lucas Guimarães criticou publicamente o ex-marido, Carlinhos Maia após a divulgação de uma foto do influenciador em clima de proximidade com Eduarda Luvisneck.

A jovem vem sendo apontada como possível envolvida no fim do casamento dos dois, e a imagem publicada por Carlinhos reacendeu rumores de um possível affair entre eles.

Em conversa divulgada por Carlinhos na madrugada dessa segunda-feira (4), nos stories do Instagram, Lucas questionou diretamente a atitude do ex-marido.

Questionou atitude de Carlinhos Maia

“Me diz uma coisa, você ficou na mesa com a menina lá agarrado nela?”, perguntou. Carlinhos tentou se defender: “Não agarrado, estávamos conversando.” A resposta, no entanto, não convenceu Lucas. “[Estava] fingindo que era hétero”, rebateu.

Ainda durante o diálogo, Lucas expressou irritação com a exposição de Carlinhos e o acusou de alimentar ainda mais as polêmicas.

“Não tem vergonha na sua cara, não? Você acha pouco as confusões e as coisas que acontecem e vai atrás de mais? Está procurando sarna pra se coçar”, disparou.

Carlinhos, por sua vez, declarou: “Preto, eu fiquei confuso.” Lucas então retrucou: “Se você ficou confuso, imagina quem foi casado com você por 15 anos. [Está] pagando de hétero? Se tu passasse numa hora dessas, você ia se ver comigo, ia conhecer esse baixinho.”

Chamou ex de canalha

O apresentador do programa Eita, Lucas! também demonstrou preocupação com o estado emocional do ex. “Esse cara precisa de uma terapia”, comentou.

Apesar das críticas, ele isentou Eduarda de qualquer responsabilidade no caso: “Eu conheço você, mas eu não a conheço. Acredito que ela [Eduarda] seja [gente boa]. E outra, ela não é culpada de nada, quem é culpado e cachorro é tu. Canalha foi tu, a menina não tem nada a ver.”