Entretenimento
Após morte de Preta Gil, ex-marido Rodrigo Godoy é atacado nas redes sociais
Artista teria revelado na época que Godoy havia a traído durante o tratamento contra o câncer

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, que morreu no domingo (20) aos 50 anos, decidiu tomar uma medida drástica para proteger seu perfil nas redes sociais após a morte da cantora. O personal trainer precisou restringir os comentários das publicações para evitar xingamentos e críticas.
O relacionamento entre ambos, que durou de 2015 a 2023, teve um fim polêmico, sobretudo após Preta anunciar que havia sido abandonada e traída por ele durante o tratamento delicado que enfrentava para o câncer do intestino, descoberto em janeiro de 2023.
Em outubro do mesmo ano, no programa De Frente Com Blogueirinha, a artista revelou que o personal havia a traído durante sete meses e seguiu com a amante mesmo depois de a esposa ter recebido o diagnóstico de câncer.
No entanto, Preta já havia decidido dar um fim na relação antes mesmo da descoberta da traição, por não receber o apoio do marido durante o tratamento. "Eu ficava largada", lembrou.
À época, Preta disse que foi alertada por pessoas próximas sobre o envolvimento entre Rodrigo Godoy e Ingrid Lima, sua stylist, mas que, inicialmente, estava "cega" pelo marido.
"Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação. Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega", disse à Blogueirinha.
Após a história vir à tona, Rodrigo Godoy admitiu publicamente ter errado e chegou a pedir que as pessoas parassem de atacá-lo nas redes sociais. Durante o desabafo, ele afirmou ter procurado ajuda para refletir sobre os episódios de infidelidade.
