Entretenimento

Maiara fala sobre mudança radical no corpo e explica processo de emagrecimento

A cantora definiu seu emagrecimento como um "milagre" e todo o processo que passou como "operação de guerra"

Por Portal LeoDias 27/03/2024 11h11 - Atualizado em 27/03/2024 11h11
Maiara fala sobre mudança radical no corpo e explica processo de emagrecimento
Maiara em seus stories do Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Nas últimas semanas, Maiara tem chocado os fãs e internautas ao surgir com o corpo extremamente magro em fotos publicadas nas redes sociais, porém ao contrário do que muito estão dizendo, a cantora revelou que seu emagrecimento não ocorreu do dia para noite e sim em um processo que já dura 1 ano. Em entrevista ao Jornalista Léo Dias, para o SBT, a dupla de Maraisa contou sobre o processo.

"Eu acho que já está chegando a uns 30kg [perdidos], hoje eu devo estar pesando uns 45 a 47kg. Eu não faço nada sem acompanhamento, eu sou muito responsável com o meu corpo. Aprendi depois de 10 anos que o meu corpo é o meu centro, foi onde eu consegui trazer para mim, me amar mais”, iniciou a artista.

Segundo Maiara, toda sua mudança é resultado de uma “operação de guerra” que iniciou desde quando passou por uma cirurgia bariátrica há 5 anos.

“A primeira coisa que eu fiz foi buscar os melhores médicos para me acompanhar e eu fiz uma operação de guerra, chamo isso de operação de guerra, porque há muito tempo atrás eu tinha feito uma bariátrica. Eu estava com 85kg, emagreci e fui para 62kg, mas sempre com a gordura alta e tal, aí há 1 ano eu fiz uma lipo que reduziu bastante essa gordura”, contou.

“Fiz a lipo com o Dr. Rodrigo Rossi e na sequência passei com o Dr. Paulo Godoi, que é um médico esportivo, que cuidou da parte de regular os meus hormônios e alimentação, então a partir daí também comecei a fazer cardio para perder mais peso, fui fazendo todo esse trabalho, mas sempre com acompanhamento médico”, completou.

Ainda em entrevista, Maiara contou que sempre esteve acima do peso, desde criança, é considerada um verdadeiro milagre estar no peso que está hoje. De acordo com a cantora, seu problema com sobrepeso ao longo da vida está relacionado a questões genéticas e também à compulsão alimentar.

“Eu acho que isso tudo é uma questão genética que influencia bastante, mas compulsão alimentar eu sempre tive, mas assim, resumindo, eu não considero que eu emagreci rápido, porque para mim foi um processo muito difícil e para mim é um milagre eu estar no peso que estou hoje, porque pela primeira vez eu vi a minha gordura entrar no normal, porque desde criança era sempre acima do peso. Eu tenho 1,54m e estou dentro do peso, só não tenho tanto músculo”, explicou.

Maiara também contou que o que causou a impressão de mudança rápida foi o fato de ter reduzido o tamanhos das próteses mamárias.

“Depois de 6 meses que fiz a lipo eu marquei a troca do meu silicone. Eu emagreci, só que o meu silicone era muito grande, então as pessoas não perceberam que eu tinha emagrecido tanto, aí eu troquei. Fiz uma massoterapia invertida e tinha uma sobra de pele e tirei. Eu pensei que estava fazendo por questão estética e depois acabei descobrindo que a minha prótese estava virada. Eu tinha 300 ml, hoje eu tenho 240 ml, era muito grande e eu tinha muito volume de gordura no peito”, disse.

Ao ser questionada se hoje se considera uma pessoa feliz com o corpo e tudo que está vivendo, Maiara declarou: “Hoje eu sou totalmente mais feliz, estou super satisfeita com o meu corpo, eu coloquei a minha saúde em primeiro lugar, eu faço terapia... Acho que temos que andar sempre com pessoas que vão somar nas nossas vidas e também não é só as que vão somar, também temos que tirar as pessoas que comem o nosso juízo, deu certo, não morri e fiquei melhor”, finalizou.