Entretenimento

Ex-gospel, marido de Sasha detona evangélicos: “Nem Jesus aguenta”; Veja

João Lucas, ex-cantor gospel e marido de Sasha, rebateu as críticas que recebeu por curtir o Carnaval 2024 na folia

Por Metrópoles 14/02/2024 09h09 - Atualizado em 14/02/2024 11h11
Ex-gospel, marido de Sasha detona evangélicos: “Nem Jesus aguenta”; Veja
Sasha e João Lucas - Foto: Reprdução/Internet

O cantor João Lucas, marido de Sasha, usou as redes sociais, nessa terça-feira (13/2), para rebater as críticas que tem recebido de evangélicos por ter curtido o Carnaval. Ele avaliou os “crentes” como “chatos” e apontou que até Jesus reprovaria as atitudes de parte deles.

João curtiu o Carnaval de Salvador, com direito a participação no trio de Ivete Sangalo, e também marcou presença em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

“E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta. Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: ‘Eu não sou cristão’. Eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”, disse o cantor.

Ele também alegou que não deixará de seguir sua fé sem amarras ideológicas. “Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco, eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim”, completou.

Veja: