Entretenimento

Mulher Melão posa seminua na Sapucaí e defende nudez no Carnaval: 'Ficar livre'

Influenciadora vai desfilar pela Grande Rio e avisou que usará o mínimo de roupa possível

Por Quem 09/02/2024 12h12 - Atualizado em 09/02/2024 13h01
Mulher Melão posa seminua na Sapucaí e defende nudez no Carnaval: 'Ficar livre'
Mulher Melão fez um ensaio pré-carnaval na Sapucaí - Foto: Divulgação

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, já entrou em ritmo de Carnaval e nesta quinta-feira (8) participou de um ensaio seminua na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em conversa com a Quem, a musa da Grande Rio, de 37 anos, disse que não vê problema com a nudez e que acha que as mulheres andam se cobrindo muito para cair no samba.

“Adoro desfilar seminua na Sapucaí, afinal de contas é Carnaval. É tudo uma brincadeira. A gente está ali numa diversão. Não perco a oportunidade de ir bem ousada no ensaio técnico, com tapa-sexo bem pequeno”, comentou. “Mas acho que a gente ainda está bem careta, as mulheres estão se cobrindo muito no Carnaval. Eu, particularmente, gosto de ficar livre. Antigamente, mulheres como Monique Evans, Luma de Oliveira e Viviane Araújo saiam muito fazendo topless”.

Mulher Melão — Foto: Divulgação

Melão contou que, desde que aceitou o primeiro convite para desfilar, fez questão de sambar na Sapucaí com o mínimo de roupa possível. “A primeira vez que pisei na avenida, em 2009, eu fiz topless e estava só de tapa-sexo. Eu me senti muito bem, muito livre. Não tenho esse pudor, essa vergonha, estou ali fazendo uma arte e sou muito bem resolvida com meu corpo. Acho tudo muito artístico”, afirmou.

A influenciadora, que atualmente fatura alto produzindo conteúdos adultos, enfatizou que nunca foi desrespeitada por sair seminua na Sapucaí. “Não é porque eu estou nua que eu sou uma mulher fácil ou que estou disponível. Sou bem resolvida. Para uma mulher segurar uma fantasia assim, ela tem que estar muito segura. Nunca senti nenhum tipo de constrangimento por conta disso, pelo contrário. As vezes que estou mais feliz é quando estou mais à vontade e com menos roupa possível”.

Confiante no desempenho da sua escola de coração na Sapucaí, Melão prometeu ousar ainda mais se houver vitória: “A minha expectativa para esse ano é que a Grande Rio seja campeã e ela sendo campeã eu venho de topless para comemorar. Essa é minha promessa de Carnaval”.

Mulher Melão — Foto: Divulgação