Entretenimento

Naiara Azevedo diz estar sofrendo represálias após denunciar ex-marido; entenda

A cantora denunciou Rafael Cabral por violência física, psicológica e patrimonial e diz que ainda está lidando com desdobramentos do caso

Por Metrópoles 22/12/2023 15h03
Naiara Azevedo diz estar sofrendo represálias após denunciar ex-marido; entenda
Naiara Azevedo - Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo foi convidada do Encontro, da TV Globo, nesta sexta-feira (22/12) e falou sobre a vida após denunciar o ex-marido, Rafael Cabral, por violência física, psicológica e patrimonial. “Estou passando por diversas represálias agora, justamente por ter falado”, afirmou.

Após revelar que, um mês após as denúncias, ainda está lidando com os problemas desencadeados pelo caso, a cantora sertaneja relembrou o caso completo em conversa com Patrícia Poeta.

“Não sei se a palavra é traumático, mas foi experiência muito forte ter ido à delegacia da mulher, depor e falar sobre. Minha intenção na delegacia foi expor violência patrimonial, e por fim a delegada puxou minha língua e acabei hablando tudo, tudo que eu vivi, as formas de agressão”, contou ela.

Em seguida, afirmou que tentou proteger os familiares e a imagem do ex-marido. “Eu guardei isso por muitos anos porque nunca quis deixar uma imagem negativa sobre meu ex-marido. Eu respeito muito a família. Ele tem uma filha de 15 anos, eu tenho pai, quis sempre preservar imagem positiva. Mas chega uma hora que a gente vê que não dá mais”, explicou.

A cantora ainda contou que o ex-marido tentou impedir que ela trabalhasse, como uma forma de repreendê-la. “Havia me calado até o momento em que ele me dificultou de sair de casa pra buscar o meu sustento e de tantas famílias que vivem do meu trabalho. Foram retirados todos os meus equipamentos do meu caminhão, do meu ônibus. Fui impedida de usar meu patrimônio, alegando que nada era meu”, disse.

Naiara revelou frases duras que o ex-marido dizia a ela: “E o abuso psicológico de ouvir dele que eu não tinha familia, minha familia não me amava, que ele ia acabar com a minha carreira, minha vida. Ouvi isso centenas de vezes, principalmente em brigas e separação, quando dormimos em quartos separados, quando resolvi me divorciar no papel”, revelou.

Após o caso, a sertaneja revelou que está com várias dívidas de empresas criadas no nome dela pelo ex-marido e tem apenas a casa em que mora registrada. “Como disse o delegado, não há mentira coberta para sempre. Acredito na justiça de Deus e dos homens. Desejo o melhor pra ele, pra família dele, e tudo que ele fez de positivo e de negativo que ele receba da melhor forma.”