Entretenimento

Lanchonete de Maceió viraliza após xingar clientes no Ifood: "Chupona de bilunga"

A publicação conta com mais de 58 mil curtidas e mais de 3 milhões de visualizações

Por Redação 29/09/2023 18h06 - Atualizado em 29/09/2023 20h08
Lanchonete de Maceió viraliza após xingar clientes no Ifood: 'Chupona de bilunga'
Lanchonete de Maceió xinga clientes no Ifood - Foto: Divulgação

Uma açaiteria de Maceió viralizou de forma bastante curiosa nas redes sociais esta semana e vem chamando a atenção de diversos internautas devido a sua falta de paciência com comentários negativos em um aplicativo de delivery.

Na última segunda-feira (25), um usuário que se identifica como @eduardoliraah usou o Twitter para compartilhar a descoberta que uma amiga fez ao analisar as avaliações da açaiteria e se deparar com vários xingamentos em respostas às críticas dos usuários.

"E minha amiga que foi pedir um açaí mas antes resolveu dar uma lida nas avaliações e a loja simplesmente" escreveu, trazendo uma sequência de fotos.

A lanchonete chegou a chamar uma usuária de "ch*pona de macho e boca podre". Em outra resposta, "Ch*pona de Bil*nga" foi o xingamento escolhido. A loja usou termos mais chulos para sugerir que um cliente tomasse um copo de sêmem. 


"Só pode ter sido hackeado. Não é possível", disse um internauta aos risos. "Gostei da delicadeza. Por mais atendentes assim", brincou outro.

A publicação, que conta com mais de 58 mil curtidas e mais de 3 milhões de visualizações, atiçou a curiosidade de outros maceioenses, que chegaram a ir na página do estabelecimento no aplicativo para checar a veracidade dos comentários, onde puderam confirmar que os mesmos realmente existem.

"Infelizmente eu concordo sobre entregar meia-noite no Biu", comentou de forma descontraída a internauta Laís ao ver a página.

Além das risadas, a postagem chamou a atenção devido à linguagem regional utilizada, que foi devidamente explicada com muito bom humor por Eduardo, uma vez que a publicação viralizou Brasil afora.


Foto: Reprodução