Entretenimento

Zezé Di Camargo chora ao receber ajuda de fãs para cantar

O sertanejo está rodando o país com turnê de seu novo projeto solo, Rústico

Por Portal Léo Dias 02/09/2023 11h11 - Atualizado em 02/09/2023 12h12
Zezé Di Camargo chora ao receber ajuda de fãs para cantar
Zezé Di Camargo passou por uma cirurgia após descobrir um cisto congênito em uma das cordas vocais no ano de 2008 - Foto: Manu Scarpa

O músico Zezé Di Camargo, 61 anos, apresentou nesta sexta-feira (1), em São Paulo, seu novo projeto musical. Intitulada Rústico, a nova turnê conta com apresentações solo do artista. Vários famosos marcaram presença no evento, considerado emocionante. Uma vez que, Zezé chegou a chorar durante o espetáculo.

Em 2007, o músico descobriu um cisto congênito em uma das cordas vocais. O cisto rompeu e o líquido do cisto dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa, que acabou levando o sertanejo a passar por uma cirurgia. Desde a época, Zezé apresenta algumas limitações. Em São Paulo, foi durante É o Amor, que o cantor foi amparado pelos fãs que o ajudaram a finalizar a canção.

A atitude da plateia emocionou o sertanejo, que acabou caindo em lágrimas. No início de maio, um vídeo preocupou os admiradores de Zezé Di Camargo. Nas imagens que viralizaram, a voz do cantor praticamente desapareceu enquanto tentava entoar um de seus indefectíveis agudos. Porém, apesar das dificuldades e comentários, o sertanejo já esclareceu que não pensa em parar de cantar.

A turnê Rústico mescla sucessos do passado e canções que remetem a cidade natal de Zezé, Pirenópolis, interior de Goiás. No repertório, estavam músicas do projeto solo do artista, como Banalizaram Pedras, Fraude, 35 latas de cerveja e Vou ter que Tomar Uma. Além dos hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano, como É o amor, Muda de Vida, Dois Corações, Pão de amém e Flores em Vida.