Entretenimento

Revista afirma que Simaria é sapiossexual e cantora rebate: 'Que diacho é isso?'

O termo viralizou recentemente após a participante do "BBB 23" Key Alves afirmar que se identifica como tal

Por Purepeople 23/03/2023 11h11 - Atualizado em 23/03/2023 11h11
Revista afirma que Simaria é sapiossexual e cantora rebate: 'Que diacho é isso?'
Simaria abriu o jogo sobre relacionamento em entrevista - Foto: Reprodução/Internet

Simaria abriu o jogo sobre relacionamentos em uma entrevista publicada pela revista Quem nesta quarta-feira (22). A cantora está solteira desde o fim polêmico do casamento com Vicente Escrig, com quem tem travado batalhas na Justiça por conta do patrimônio milionário. No título da reportagem, o veículo afirma que ela se declara sapiosexual.

A sapiossexualidade é uma orientação sexual caracterizada pela atração por pessoas inteligentes. Pessoas que se identificam como sapiossexuais classificam a inteligência como principal fator para se sentirem sexualmente e/ou romanticamente atraídas por outra pessoa. O termo viralizou recentemente após a participante do "BBB 23" Key Alves afirmar que se identifica como tal. Bela Gil é outra personalidade famosa que revelou se encaixar nesta categoria.

No entanto, não é o caso de Simaria. No Twitter, a cantora respondeu ao perfil da página Choquei, que repercutiu a suposta declaração. "Que diacho é sapiossexual?", perguntou a sertaneja, que ainda completou: "Oh, gente, eu nem sei o que é isso aí". A cantora classificou a notícia como falsa. "É cada fake news que é melhor dar risada", escreveu.

Na entrevista à revista Quem, Simaria chega a mencionar preferência por homens inteligentes. "Eu não quero homem, homem para mim é sem futuro. Não quero nem ver. Eu passo na rua e não vejo ninguém. Tudo feio. E eu gosto de menino, viu? Eu gosto de um rapaz inteligente, da minha idade", frisou a cantora.

Simaria afasta possibilidade de se envolver com um rapaz mais novo

Ainda em entrevista à revista Quem, Simaria, que foi alvo das cantadas de João Gomes, também afastou a possibilidade de se envolver com um rapaz mais novo.

"Rapaz, eu tenho dois filhos, eu vou lá querer menino novo para criar?", brincou Simaria, que, em tom mais sério, se justificou: "Acho que nunca, de verdade, um rapaz mais jovem que eu, que tenho uma experiência de vida de sair do interior da Bahia, de uma pobreza, de uma vida sofrida, vai ter essa sabedoria de cuidar de uma mulher tão forte como eu".

Simaria ainda detalhou o que busca em um homem futuramente. "Os caras não entendem que, quando chego em casa, por mais forte que eu seja, por mais que eu resolva a questão dos pagamentos da casa, no final de tudo, só quero chegar em casa e ser a princesa do meu rapaz. Deus me livre de casamento, uma bala no casamento!", disparou.