Entretenimento

Anitta é a primeira atração brasileira confirmada em premiação americana

Com esse feito, a "Garota do Rio'' se torna a primeira brasileira a se apresentar no palco da premiação

Por Evandro Souza* 05/08/2022 15h03 - Atualizado em 05/08/2022 16h04
Anitta é a primeira atração brasileira confirmada em premiação americana
Anitta no tapete vermelho do VMA 2021 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta sexta-feira (05), a MTV divulgou algumas atrações que subirão ao palco da 39ª edição do VMA (Video Music Awards) uma das principais premiações da música. Anitta foi anunciada como uma das atrações principais do evento.

A brasileira também está concorrendo a umas das categorias, de Melhor Latina do VMAs pelo hit Envolver que foi primeiro lugar no mundo nas paradas de música. A premiação ainda contará com apresentações de J Balvin, Marshmello x Khalid e Panic! at the Disco. Esses são os primeiros anunciados, novos nomes ainda serão confirmados.

Com esse feito, a ''Garota do Rio'' se torna a primeira brasileira a se apresentar no palco da premiação. Na última edição, ela fez uma apresentação em parceria com uma empresa de fast food que passou durante os comercias.

Essa é mais uma na lista incontável de vitórias para a cantora. Só esse ano ela cantou no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, teve sua música em primeiro lugar na maior plataforma de música, atualmente está nas paradas da Europa. Uma coisa não se pode negar, Anitta venceu.

Anitta ainda lançará a versão deluxe do seu álbum Version Of Me nesta sexta-feira (05).

*Estagiário sob supervisão

Tags: