Entretenimento

Simaria sofre derrota na Justiça e perde disputa contra o ex-marido

Cantora sofreu derrota na Justiça da Espanha após processo movido pelo empresário

Por Contigo! 20/06/2022 10h10
Simaria sofre derrota na Justiça e perde disputa contra o ex-marido
Simaria e Vicente viveram juntos durante 14 anos - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria Mendes sofreu uma derrota importante para o ex-marido, o empresário Vicente Escrig, na Justiça da Espanha, país no qual ele nasceu.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, ela perdeu o apartamento na Espanha que agora está nas mãos do ex.

Ainda de acordo com a jornalista, ele ainda tenta conseguir o comando de um restaurante que os dois possuem no país. Escrig ainda estaria de olho em imóveis da sertaneja aqui no Brasil. A cruzada contra a irmã de Simone teria começado após o rapaz descobrir que foi queimado para amigos próximos.

Simaria e Vicente Escrig terminaram o casamento em agosto de 2021. Eles ficaram juntos por 14 anos, o que engloba todo o período de sucesso da dupla.

Mais revelações

Sem papas na língua, Simaria Mendes voltou a falar abertamente sobre a relação conflituosa que possui com a irmã, Simone. Em entrevista ao Domingo Espetacular na Record, antes de anunciar que se afastaria dos palcos para cuidar de sua saúde mental, a sertaneja rasgou o verbo e deu detalhes do momento delicado que a dupla passa.

Após completar quatro décadas de vida, a cantora frisou que não irá mais se calar ao ser reprimida por alguém. "Às vezes ficam me controlando. 'Cala a boca, não fala isso'. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo", iniciou.