Entretenimento

Com indireta, Priscilla Alcantara responde alfinetada gospel de Yudi Tamashiro

Após a repercussão do caso, a publicação inicial foi apagada

Por Notícias da TV 16/06/2022 16h04
Com indireta, Priscilla Alcantara responde alfinetada gospel de Yudi Tamashiro
Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro - Foto: Reprodução

Após Yudi Tamashiro afirmar que Priscilla Alcantara tinha se afastado da religião, a apresentadora digital do The Masked Singer Brasil (Globo) usou uma indireta para rebater o ex-colega de trabalho no SBT. Na quarta-feira (15), a cantora curtiu uma publicação feita por um fã que criticava o posicionamento do influenciador digital. 

O caso começou no mês passado, quando Tamashiro participou do podcast The Chinelapa Show. Na ocasião, ele havia comentando sobre o atual comportamento religioso de Priscilla: "Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes".

Na quarta, uma página do Twitter administrada pelos fãs de Priscilla rebateu esse comentário de Tamashiro. "Então quer dizer que o Yudi virou o típico crente 'da minha família', aquele que quando se converte sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele, como a Priscilla Alcantara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre se 'desviar'?", indagou o perfil @oprinaticobr.

Para alfinetar o ex-colega indiretamente, Priscilla curtiu as publicações que o criticaram. Após a repercussão do caso, a publicação inicial foi apagada.