Entretenimento

Em entrevista, Luciano Camargo fala sobre o fim da dupla com Zezé

Na entrevista, o cantor colocou um ponto final aos rumores do suposto fim da dupla

Por JC Uol 14/06/2022 09h09
Em entrevista, Luciano Camargo fala sobre o fim da dupla com Zezé
Zezé Di Camargo & Luciano - Foto: Divulgação

Luciano Camargo abriu o coração e falou sobre os rumores do fim da dupla sertaneja com Zezé di Camargo, seu irmão. Devido aos projetos individuais que ambos estão desenvolvendo, muito se fala sobre o fim da parceria.

Recentemente, Zezé lançou um álbum em parceria com sua filha Wanessa Camargo. Enquanto isso, Luciano tem se dedicado ao segmento gospel.

Em entrevista para o "Fofocalizando", do SBT, o pai de Wanessa falou um pouco sobre as especulações, revelando que ele e o irmão estão bem e que não existe desejo de encerrar o que construíram.

“Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé di Camargo e Luciano”, iniciou.

“Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”, finalizou o sertanejo.