Entretenimento

Abertura do “Alagoas: Arraiá da Gente” na capital atrai mais de 20 mil pessoas

Shows seguem nesta quarta (8) e na quinta-feira (9), no Campo da Liga, no bairro do Eustáquio Gomes

Por Assessoria 08/06/2022 19h07
Abertura do “Alagoas: Arraiá da Gente” na capital atrai mais de 20 mil pessoas
Márcia Felipe - Foto: Reprodução

A abertura do “Alagoas: Arraiá da Gente” – programação promovida pelo Governo de Alagoas na capital e em diversos municípios - atraiu mais de 20 mil pessoas no primeiro dia, no Polo Jacinto Silva, no bairro Eustáquio Gomes. Os shows, que começaram na terça-feira (7), fazem parte da grande programação realizada pelo Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

A noite contou com as apresentações de Márcia Felipe, Solange Almeida, Jonas Esticado e Cláudio Rios. A sequência de shows continua até esta quinta-feira (9), no bairro da parte alta da capital. Nesta quarta-feira (8), Ana Lobo, Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, Marcynho Sensação e Peruano completam a programação do Arraiá.

O público, que lotou o Campo da Liga, fez a festa ainda mais significativa. Maria Clara, que esteve presente no evento, destacou a alegria de poder voltar a eventos presenciais como este. “Dois anos sem São João em Alagoas, a gente estava ansioso por um show como esse”, destacou.

A secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, também esteve presente e demonstrou a importância da festividade. “Estamos buscando movimentar novamente o setor cultural. Este evento, além de ser um lazer para o público, também gera renda para diversas famílias”, declarou a titular da pasta.

Confira programação dos próximos dias no bairro:

8 DE JUNHO


Ana Lobo

Mano Walter

Tarcísio do Acordeon

Marcynho Sensação

Peruanno

9 DE JUNHO


Xameguinho

Joelson dos 8 Baixos

Irineu Nicácio

Carla Araújo

Pinóquio do Acordeon

Chau do Pife