Entretenimento

Escurinho recebe os convidados Wado e Gabriel Freire num show inesquecível com abertura do Cortejo Macaratod@s

O encontro conta com a participação de amigos e convidados para celebrar a arte e a vida deste grande artista

Por Assessoria 06/06/2022 20h08
Escurinho recebe os convidados Wado e Gabriel Freire num show inesquecível com abertura do Cortejo Macaratod@s
Escurinho - Foto: Assessoria

O cantor pernambucano e radicado na Paraíba Escurinho, comemora os seus 60 anos com um incrível show no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, em Maceió, no dia 17 de junho. O encontro conta com a participação de amigos e convidados para celebrar a arte e a vida deste grande artista, que tem quase 30 anos de carreira, tanto na música quanto no teatro.

Com duração de duas horas, o show propõe ao espectador a oportunidade de assistir a produção de uma artista popular que traz em suas músicas poesias urbanas de caráter social, agregando regionalismo com pesquisas de sons indígenas e africanos numa combinação explosiva com o rock. Sua bagagem artística conta com 4 cds, 1 dvd e turnês nacionais e internacionais.

O show começa às 19 horas com a abertura do Cortejo Macaratod@s, a apresentação do Poesia Musicada no Pandeiro e recebe os convidados Wado e Gabriel Freire em uma noite em comemoração aos 60 anos de Escurinho.

Os ingressos podem ser adquiridos por 30,00 reais a inteira e 15,00 reais a meia através do Sympla https://www.sympla.com.br/show-escurinho-60-anos-em-maceio__1600833.