Entretenimento

Ex-BBB Rodrigo passa por cirurgia após acidente de carro e estado é grave

Brother estava no banco de trás do passageiro de um carro sem cinto e foi arremessado para fora do veículo

Por Redação com FolhaPress 01/04/2022 07h07 - Atualizado em 01/04/2022 07h07
Ex-BBB Rodrigo passa por cirurgia após acidente de carro e estado é grave
Ex-BBB Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada dessa quinta-feira (31) e está internado no Hospital das Clínicas. Na noite de ontem, ele foi submetido a uma cirurgia múltipla na perna e também na cabeça.

A assessoria de Rodrigo informou que ele sofreu traumatismo craniano além de fraturas pelo corpo. Ainda segundo comunicado, o ex-brother está em estado considerado delicado, mas estável.

Após a cirurgia na cabeça, Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado.

Acidente

Segundo informações, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida. 

Na noite de quarta-feira (30), Rodrigo estava no estádio do Morumbi assistindo ao jogo entre São Paulo e Palmeiras ao lado do amigo e também ex-BBB Gui Napolitano. O acidente foi depois disso, durante a madrugada.

Já nesta quinta, Napolitano foi às redes sociais pedir para que os fãs orassem por Mussi, mas também não deu detalhes de como ele estaria nem em que hospital está internado.

Ex-participantes do BBB manifestaram apoio como Laís Caldas. "Gente, o Rodrigo precisa muito da nossa oração nesse momento. Vamos emanar muita energia positiva", escreveu ela em publicação. Bárbara também mandou apoio. "Fica bem. Tem muito o que jogar por aqui ainda".