Entretenimento

Prefeitura anuncia preparativos para Réveillon 2022 em sete pontos de Maceió

Realização das festas dependerão da situação sanitária do país com relação à Covid-19 e dos decretos dos protocolos sanitários que estarão vigentes no período

Por Redação com Jornal de Alagoas 21/09/2021 10h10
Prefeitura anuncia preparativos para Réveillon 2022 em sete pontos de Maceió
Réveillon, Maceió - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Maceió anunciou neste domingo (20) que está nos preparativos para a realização do Réveillon 2022. Por meio das redes sociais, a presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Míriam Monte, informou que a festa da virada está sendo planejada devido à retomada das atrações e atividades econômicas, que fazem parte do calendário de eventos do Brasil. 

De acordo com ela, o evento deverá ser descentralizado, em sete palcos espalhados pela cidade. Eles serão montados nos bairros de Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jacintinho, Vergel do Lago, Ipioca e Benedito Bentes.

A gestora ainda revelou que 100% das apresentações do Réveillon de Maceió serão promovidas por artistas locais de gêneros musicais diversos, selecionados por edital a ser lançado em breve.

A FMAC ressaltou, no entanto, que a realização das festas dependerão da situação sanitária do país com relação à Covid-19 e dos decretos dos protocolos sanitários que estarão vigentes no período.