Entretenimento

Após mais de uma década, RBD voltará ao Brasil em 2022

Banda deve retornar ainda no primeiro semestre

Por Redação com Metrópoles 29/06/2021 17h05
Após mais de uma década, RBD voltará ao Brasil em 2022
RBD - Foto: Reprodução

Apesar de ter deixado alguns fãs órfãos após o anuncio do fim da banda, em 2008, o RBD é um desses grupos que conquistou uma legião de seguidores.

Parece que, apesar do passar dos anos, as saias colegiais, camisas sociais brancas e gravatas vermelhas – look clássico dos personagens da novela, que deu origem ao grupo – sempre estiveram guardadas, esperando um comeback.

O retorno de um dos maiores fenômenos da América Latina aconteceu em 2020, sem dois dos integrantes da formação original. Mas, nem mesmo a ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera impediu que a tão sonhada reunião do RBD fosse sucesso.

Agora, além do retorno da banda, fãs brasileiros possuem mais um motivo para ficarem eufóricos e comemorar. Após mais de uma década, o grupo mexicano deve retornar ao Brasil no primeiro semestre de 2022.

“É certo que o RBD virá, ano que vem”, afirmou William Crunfli, empresário responsável por trazer o RBD ao Brasil em outras ocasiões, em entrevista ao jornalista José Norberto Flesch. “Ainda não está definido o promotor. Eu acho que estamos bem na parada, mas ainda não está definido. Mas que vem, vem! Para o público o que interessa é isso!”.