Entretenimento

Gusttavo Lima alcança mais de 150 milhões de views com música nova

Por WE Comunicação e Assessoria 09/03/2018 08h08
Gusttavo Lima alcança mais de 150 milhões de views com música nova

O maior hit do momento em todo país é sem duvida a música “Apelido carinhoso”, de Gusttavo Lima, que faz parte do seu mais recente projeto titulado como “Buteco do Gusttavo Lima 2”. A música alcançou nesta quarta-feira (07) a marca de 152 milhões no YouTube, plataforma de streaming.

“Apelido carinhoso” fez com quem Gusttavo retornasse as paradas de sucesso já que a música está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil e nas listas de mais tocadas em aplicativos de música streaming, como Spotify e Deezer. Em 2011, Gusttavo Lima surgiu no mercado musical com o sucesso “Balada - Tchê tchê rere” que fez um grande sucesso na época, alcançando 42 milhões de acessos. 

Atualmente o cantor é sinônimo de sucesso, e além de se dedicar ao seu projeto solo, ele também realiza parcerias com outros artistas. Em uma grande maratona de shows pelo país, Gusttavo se apresenta em Arapiraca - AL, neste domingo (11), em mais uma edição do festival Balada Sertaneja, que terá além dele, Xand Aviões, DJ Ralk e Maria Clara como atrações. O evento começa às 18h e será realizado no Estacionamento do Garden Shopping.