Entretenimento

Evento cultural em Direitos Humanos é aberto no Misa

Por Agência Alagoas 06/06/2017 15h03
Evento cultural em Direitos Humanos é aberto no Misa

Com muita cultura em Direitos Humanos, foram abertos na segunda-feira (5), no Museu da Imagem e Som (Misa), o 3º Salão Alagoano de Arte Sobre Direitos Humanos e a 11ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos. Os eventos são apoiados pela Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh).
 
Realizada pelo Ministério de Direitos Humanos, a Mostra vai até esta sexta-feira (9), com a exibição de 29 filmes. Nesta terça-feira (6), a programação segue com a exibição de “Cartão Vermelho”, “Bicho de Sete Cabeças”, “Manancial”, “Menino 23”, “As Melhores Coisas do Mundo” e “Humano – Uma Viagem pela Vida”.
 
O Salão aborda diversos temas livres, no intuito de expressar, por meio das obras de artes, os segmentos que envolvem os direitos humanos e estará aberto ao público para visitação até o próximo domingo (11).
 
Programação da 11ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos:
 
Terça-feira (6) - 14h00 – Cartão Vermelho; Bicho de Sete Cabeças
                          16h00 – Manancial; Menino 23
                          18h00 – As Melhores Coisas do Mundo
                          20h00 – Humano – Uma Viagem pela Vida
Quarta-feira (7) – 14h00 – Madre Perola; Meu Nome é Jacque
                             16h00 – Chega de Saudade
                             18h00 – Intolerância.doc
                           20h00 – Ilha; Epidemia de Cores
Quinta-feira (8) – 14h00 – A História da Menininha Que Amava Borboletas; Precisamos Falar do Assédio
                               16h00 – Mulheres Olímpicas
                               18h00 – Estrutural
                                 20h00 – Tortura Tem Cor; Quem: Entre Muros e Pontes; Índios no Poder
Sexta-feira (9) – 14h00 – Pobre Preto Puto; Carol
                            16h00 – Como Seria?; Lápis Cor de Pele; Pai aos 15; Chá do General; Do Que Aprendi Com Minhas Velhas.