Entretenimento

São João do Centenário traz Luan Estilizado para Rio Largo

Por Da Redação 26/05/2015 12h12
São João do Centenário traz Luan Estilizado para Rio Largo

Com o tema “São João do Centenário”, os festejos juninos em Rio Largo, que comemoram os 100 anos da cidade, começaram no último dia 14, seguem até o próximo domingo (31). A partir do dia 28, os shows serão realizados no bairro Brasil Novo. 

A programação, que foi ampliada neste ano em relação a 2014, traz nomes renomados da música nordestina e cantores do forró estilizado, a exemplo de Dorgival Dantas, a banda Baby Som, Mano Walter e Luan Estilizado. 

"Este ano a festa é bem maior e não poderia ser diferente. Estamos comemorando os 100 anos de Rio Largo da forma que a população merece: concluindo obras, assinando novas ordens de serviços, inaugurando escolas e postos de saúde, calçando ruas, e muitas outras ações. O nosso São João já é uma festa consolidada, que movimenta a economia municipal, e por isso não poderíamos deixar de realiza-lo", disse Toninho Lins.

O prefeito explicou que, por meio da Secult, a Prefeitura projetou o Parque Mestre Zinho com uma ampla estrutura, com iluminação reforçada, área cenográfica com itens que lembram a cultura nordestina, além de ser uma área de fácil acesso para garantir a tranquilidade e segurança aos alagoanos que prestigiarão o evento. O gestor acrescentou que, em parceria com o Governo do Estado, um plano de policiamento foi montado para evitar transtornos durante o festejo.

Confira a programação:

Brasil Novo

28/05 - Mano Walter | Luan Estilizado

29/05 - Dorgival Dantas | Ana Lobo

30/05 - Baby Som | Márcia Felipe e Forró da Curtição |  Danados do Forró

31/05 - Forró da Pegação | Raquel dos Teclados