Entretenimento

Peça "A Pequena Sereia – O espetáculo" será realizada no Gustavo Leite

Por Camila Hermes, Assessoria 25/05/2015 20h08
Peça 'A Pequena Sereia – O espetáculo' será realizada no Gustavo Leite

A Companhia Teatral Alagoana Maria Carrascosa apresenta nesta quarta-feira (27) o espetáculo A Pequena Sereia. A peça será realizada no teatro Gustavo Leite, localizado no Centro de Convenções, às 20h. Os ingressos, que custam R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia entrada, podem ser adquiridos no Acesso Vip ou na bilheteria do local.

Com direção de Igor Vasconcelos, A Pequena Sereia – O espetáculo tomou corpo há três anos, possui dez canções próprias, elaboradas especialmente para essa produção local, e um elenco composto por 18 atores. 

“É com imenso prazer que nós da Maria Carrascosa apresentamos esse projeto que vem preenchendo nossas vidas há três anos. A companhia irá completar dez anos de existência e batalhamos bastante para materializar A Pequena Sereia. Eu espero que todos se divirtam com o espetáculo”, afirmou Alexandre Lima, coordenador geral da Companhia.

Sobre a peça

Alexandre Lima, principal realizador do espetáculo, desenvolveu a peça teatral com a proposta de encantar os corações do público com a história emocionante de Ariel, uma sereia que se apaixonou por um humano e foi às últimas consequências para conquistar o seu grande amor.