Entretenimento

Roqueira Pitty volta a Maceió após quatro anos

Por Da Redação 31/03/2015 12h12
Roqueira Pitty volta a Maceió após quatro anos

“O que eu sinto no palco é um encontro com a minha deusa”, afirmou a cantora Pitty em entrevista concedida em março à revista Rolling Stones. Quem também encontrará com a “deusa” no palco são os fãs maceioenses, que quatro anos após o último show em Alagoas, aportará no Paraíso das Águas para a apresentação que será realizada no dia 26 de abril, a partir das 17 horas, na Musique. 

O show, que  foi recebido com festa pelos fãs ávidos pela vinda cantora, é organizado pela Invent Produções e pelo blog Alagou. A baiana trará para as terras alagoanas a turnê do disco Setevidas, que chegou às lojas ano passado e marca o retorno dela após o projeto duo acústico Agridoce, que durou três anos. 

Nos últimos meses, a intérprete de “Me Adora” se tornou ativista e defensora engajada na causa feminista, fato que pode ser constatado no álbum Setevidas, que fala sobre o renascimento como mulher. O álbum, inclusive, chegou a ficar na primeira posição na lista de melhores discos de 2014 na escolha dos leitores da RS Brasil.

O show da cantora no festival Lolapalooza foi sucesso de público e de crítica. Os fãs cantaram com ela as músicas do trabalho mais recente, assim como os sucessos "Pulsos", "Memórias", "Máscara”, “Na Sua Estante” e muitos outros. 

Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quarta-feira (01); os valores ainda não foram divulgados.