Entretenimento

Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi vêm a Maceió com a peça 'Enfim, nós'

Atores que já contracenaram em novela global chegam a Maceió para três únicas apresentações no Teatro Deodoro

22/05/2014 18h06
Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi vêm a Maceió com a peça 'Enfim, nós'

Depois de oito anos de sucesso, com temporadas no Rio de Janeiro, São Paulo e em turnê por mais de 80 cidades como Niterói, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Natal, Recife, São Luís, Salvador, Belém e Teresina, o espetáculo 'Enfim, nós' chega a Maceió nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no Teatro Deodoro.

No palco, Maria Clara Gueiros, atriz e comediante da Rede Globo, e Ricardo Tozzi, ator global conhecido pela diversidade nos papéis. A peça conta a história de Zeca e Fernanda, que vão passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto, quando um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro.

Passar a noite inteira trancados faz muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor... Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro.

A comédia já teve no elenco grandes nomes como Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues, contando agora com Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. Como toque especial, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum. 

SERVIÇO

Teatro Deodoro

Espetáculo teatral ‘Enfim, nós’

Com Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi

Datas: 30 e 31 de maio (sexta e sábado) e 1º de junho (domingo)

Horário: 21h (sexta e sábado) e 20h (domingo)

Classificação: 14 anos

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia entrada para estudantes, idosos, clientes Porto Seguro Seguradora e clientes Renner)

Pontos de Venda : Óticas Carol (Maceió Shopping, Parque Shopping Maceió e Casa Vieira - Farol)

Produção: G A Produções e Eventos

Informações: 3032–5210 / 9601-2828