Economia
Empreendimento na Gruta de Lourdes ganha nova rede de beleza express
A Brownbar conta com um espaço moderno, serviços personalizados e profissionais especializados

A rede de beleza express Browbar inaugura na próxima segunda-feira, 26 de maio, sua nova unidade na galeria Paseo Gruta, localizada no coração de Maceió e ao lado do Sam’s Club. O empreendimento é administrado pelo Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour Brasil, responsável por mais de 250 galerias pelo Brasil e três shoppings no estado de São Paulo. A marca chega à galeria com um espaço moderno, serviços personalizados e profissionais especializados.
Fundada em 2013, a Browbar nasceu com o propósito de transformar a rotina de cuidados das mulheres, oferecendo serviços rápidos, de alta qualidade e acessíveis. Em 2015, deu um passo ousado ao iniciar seu modelo de franquias e desde então não parou de crescer. Hoje a marca está presente em diversas regiões do país e se consolida como uma das maiores redes de salões de beleza express do Brasil, levando confiança, praticidade e bem-estar para milhares de pessoas todos os dias.
A unidade da Browbar na galeria Paseo Gruta oferece ao público alagoano um portfólio completo de serviços de beleza express. Entre os serviços estão design de sobrancelhas com técnicas e colorações exclusivas, manicure, pedicure e spa dos pés, além de cuidados capilares como escova, penteado, corte, retoque de raiz e hidratação. A rede também disponibiliza depilação à linha e à cera feita com ingredientes naturais como mel e própolis.
“Nosso objetivo é sempre oferecer um mix de operações que atenda às necessidades reais de nossos clientes e ficamos muito felizes em contar com uma marca que valoriza o bem-estar e a autoestima das pessoas. Temos certeza de que um logotipo da Browbar fará parte da rotina de quem frequenta o empreendimento. Além disso, integrar essa operação ao nosso portfólio reforça nosso compromisso em tornar o Paseo Gruta um espaço cada vez mais completo”, diz Roger Teixeira, gerente de marketing do Carrefour Property, braço imobiliário do Grupo Carrefour Brasil.
O Paseo Gruta reúne mais de 70 operações e oferece infraestrutura completa, incluindo estacionamento gratuito. Entre as opções estão marcas como O Boticário, Usaflex, Natura, Cacau Show, Subway, Claro e Ortobom, além de serviços como Del Fino Centro Automotivo, Lotérica Botija e a recém chegada SmartFit. A praça de alimentação conta com McDonald's e Subway. O empreendimento abriga ainda o Sam's Club, parte do maior clube de compras do Brasil, que oferece uma experiência exclusiva com um portfólio diferenciado de produtos nacionais e importados.
A unidade da Browbar no Paseo Gruta funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos das 9h às 17h. Informações sobre os serviços e agendamentos estão disponíveis no Instagram da unidade: @browbar.paseogruta).
ServiçoEvento: Inauguração do Browbar no Paseo GrutaData: 26 de maioHorário: Segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos das 9h às 17hEndereço: Av. Fernandes Lima, 3700 - Gruta de Lourdes, Maceió - AL, 57055-650Informações: @browbar.paseogruta
Sobre o Carrefour Property:
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia. Com a incorporação do Grupo BIG ao Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 18 milhões de m² de área de terreno e mais de 430 imóveis próprios. Atualmente, o Carrefour Property administra mais de 250 galerias comerciais em 20 estados e mais de 130 municípios, que contam com mais de 3.200 lojistas, além de três shopping centers — incluindo o Butantã Shopping, o Jardim Pamplona Shopping e o Paseo Alto das Nações, em São Paulo. Juntas, essas operações somam mais de 377 mil m² de área bruta locável (ABL).
Com a missão de fornecer espaços que tragam ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com a estratégia dos três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e comprometimento com agendas sustentáveis, colocando o cliente sempre no centro de os projetos. A unidade de negócios também tem expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior parte dos empregadores privados do país.
