Cooperativismo

Coopaiba Diesel abre novo posto em setembro

A unidade vai oferecer desconto por litro na compra de óleo diesel para embarcações pesqueiras e integrantes do Programa Frotas Cativas

Por BCCOM Comunicação 18/07/2023 15h03
Coopaiba Diesel abre novo posto em setembro
Uma placa notificando a inauguração do posto será instalado no Centro Pesqueiro, o bairro do Jaraguá, a partir do dia 02 de setembro deste ano. - Foto: Bccom Comunicação

O planejamento da inauguração do novo posto de abastecimento de óleo diesel da Cooperativa dos Agricultores Familiares e Empreendimentos Solidários (Coopaiba), em Maceió, passa pelos trâmites finais. 

A unidade vai oferecer desconto por litro na compra de óleo diesel para embarcações pesqueiras e integrantes do Programa Frotas Cativas, composto por frotas agrícolas, turísticas e de transportes. 

Os representantes da Coopaiba estiveram em reunião com a secretária Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura de Maceió, Jeannyne Beltrão. No encontro, a documentação final e a instalação de uma placa no local da inauguração, foram as principais pautas discutidas.

“Ao fornecer o taque de diesel com preço reduzido, a gestão demostra seu compromisso em promover o desenvolvimento do setor pesqueiro e auxiliar aqueles que dependem dessa atividade para a geração de renda. 

Essa iniciativa contribui para impulsionar a economia local e gerar empregos”, declarou a secretária. Segundo o diretor de Revenda de Combustível da Coopaiba, Fellype Silva, a expectativa é que o município emita a documentação de autorização de uso do espaço nos próximos dias. 

A partir disso, uma placa notificando a inauguração do posto - prevista para 02 de setembro – será instalado no Centro Pesqueiro, o bairro do Jaraguá. Para ter acesso ao óleo diesel com desconto, com cerca de R$ 0,60 de desconto por litro, os motoristas podem se credenciar através de link disponível nas redes sociais da Coopaiba Diesel.