Cooperativismo

Klécio Santos será um dos palestrantes do Simpósio da Cana

O evento técnico contará também com a realização em paralela de uma feira para apresentação de estandes de empresas ligadas ao setor sucroenergético

Por Assessoria 23/06/2022 14h02
Klécio Santos será um dos palestrantes do Simpósio da Cana
Klecio Santos, presidente da Cooperativa Pindorama - Foto: Blog do Edivaldo Júnior

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, será um dos palestrantes do XXXVII Simpósio da Cana. O evento, que ocorre no período de 06 a 08 de julho, no Centro de Convenções de Maceió, é promovido pela Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil – STAB Regional Leste e a Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Klécio Santos será expositor da palestra “A Cooperativa Pindorama como modelo de diversificação e agregação de valor à produção”, no dia 06, fazendo parte da programação da Área Comum, no Grande auditório, das 9h às 9h50.

O evento reúne cerca de 500 congressistas entre pesquisadores, técnicos, empresários, administradores, políticos, estudantes, demais profissionais de instituições/empresas que desenvolvem suas atividades voltadas para o setor sucroenergético regional.

De acordo com a comissão organizadora, o evento técnico contará também com a realização em paralela de uma feira para apresentação de estandes de empresas ligadas ao setor sucroenergético.