Cooperativismo

Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas marca presença na 38ª Expo Bacia

Evento acontece entre os dias 6 e 9 de outubro, no Parque Mair Amaral

Por Redação com Assessoria 10/09/2021 09h09 - Atualizado em 10/09/2021 11h11
Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas marca presença na 38ª Expo Bacia
Expo Bacia Leiteira. - Foto: Assessoria

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) fará parte da programação do maior evento agropecuário do interior de Alagoas, a 38ª Expo Bacia Leiteira. A exposição, que conta com o apoio da CPLA, será realizada no Parque Mair Amaral, em Batalha, no período de 6 a 9 de outubro.

Além de participar da competição do torneio leiteiro, os agricultores familiares, que fazem parte da CPLA, também estarão, no dia 7, presentes ao 1° Encontro de Colaboradores de Fazendas de Leite e no evento que comemora o aniversário de 19 anos do Programa do Leite em Alagoas. Na oportunidade, serão apresentados os resultados, realizadas homenagens e feita a distribuição de leite.

Já no dia 8, a CPLA também marca presença no café da manhã de autoridades com representantes da Unicafes/AL; além de registrar a participação da Feira da Agricultura Familiar.

No sábado, 9, último dia da exposição, os cooperados da CPLA participam da Feira de Genética da Agricultura Familiar, encerrando as atividades no maior evento agropecuário da bacia leiteira alagoana.