Cooperativismo

Cooperativa de agricultores do litoral Norte completa 10 anos no mercado

Presente em mais de 45 locais, Coopaq presenteará Região Norte com agroindústria em novembro

Por Redação com Assessoria 09/09/2021 17h05 - Atualizado em 09/09/2021 17h05
Cooperativa de agricultores do litoral Norte completa 10 anos no mercado
Romullo relembrou a trajetória de esforço e dedicação para trazer ao Litoral Norte o maior empreendimento do meio agro - Foto: Assessoria

Além da Independência do Brasil, a terça-feira de 07 de setembro, foi mais que uma data nacional. Isso porque a Cooperativa dos Agricultores Qualificados - Coopaq, celebrou 10 anos de existência, levando o melhor do campo para a mesa de famílias brasileiras.

E para comemorar essa data tão significativa, no último domingo (5), ocorreu no espaço da agroindústria, a Reunião Extraordinária 2021, seguida de um almoço comemorativo, com a participação dos cooperados e colaboradores.

Durante o evento, alguns cooperados foram homenageados pelo presidente Romullo Dantas, com presentes e sorteio de brindes, em gratidão aos serviços prestados à Coopaq nesses 10 anos.

Romullo relembrou a trajetória de esforço e dedicação para trazer ao Litoral Norte o maior empreendimento do meio agro, destacando pontos importantes para fazer da Coopaq um case de sucesso, em Alagoas.

"Sinto imenso orgulho em termos chegado até aqui. Principalmente porque não tivemos apoio de ninguém. Tudo foi conquistado na raça, sem apadrinhamento. Isso demonstra o quanto um povo unido tem força", afirmou o presidente.

Hoje a Coopaq está presente em 46 localidades, entre municípios, assentamentos e fazendas, com 368 cooperados qualificados e cadastrados.

Para finalizar sua fala, o presidente Romullo informou a todos com alegria e entusiasmo, que o próximo encontro acontecerá em novembro deste ano, na inauguração da Agroindústria Coopaq, que atenderá todos os municípios da Região Norte e circunvizinhos.

"Conto com a presença de todos vocês para em novembro entregarmos ao Litoral Norte nossa fábrica e assim dar início a mais um sonho de progresso e independência para nossa região", finalizou.