Agro

Após fortes chuvas, prefeitura disponibiliza maquinário para pequenos produtores

Mais de 200 agricultores estão recebendo assistência

Por Ascom Santana do Mundaú 15/08/2022 15h03
Após fortes chuvas, prefeitura disponibiliza maquinário para pequenos produtores
Serviço está disponível todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados - Foto: Ascom Santana do Mundaú

De forma permanente, a Prefeitura de Santana do Mundaú vem fortalecendo o apoio ao pequeno produtor e, após as fortes chuvas que atingiram o município e causou dificuldade de locomoção em diversos trechos da zona rural, a gestão tem disponibilizado maquinário para auxiliar no escoamento da produção dos mais de 200 agricultores.

O secretário de Agricultura, Cícero Francisco, destacou que o serviço está disponível todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados.

“Com as chuvas, os acessos à zona rural ficaram comprometidos, o que causou prejuízo aos produtores que ficaram sem comercializar parte da sua safra. Para auxiliar no escoamento dos produtos, estamos disponibilizando trator e maquinário todos os dias, incluindo finais de semana e feriados. O serviço pode ser solicitado na Secretaria de Agricultura ou através do número (82) 98132-6996, ação que vem contribuindo para minimizar os prejuízos e transtornos, e que só é possível pelo apoio permanente que o prefeito Arthur Freitas destina aos produtores do nosso município”, destacou.