Agro

Nelore Positivo promove apresentação do rebanho nesta quinta (20)

Criador Celso Pontes de Miranda Filho vai receber criadores e clientes do remate a partir das 11h, na Fazenda Guanabara, em União dos Palmares

Por Redação com Assessoria 20/10/2021 19h07
Nelore Positivo promove apresentação do rebanho nesta quinta (20)
Rebanho será apresentado nesta quinta-feira (21). - Foto: Assessoria

O Agro CPMF promove nesta quinta-feira,21, um Dia de Campo voltado para a apresentação do rebanho selecionado para o 17º Leilão Nelore Positivo. O criador Celso Pontes de Miranda Filho vai receber criadores e clientes do remate a partir das 11h, na Fazenda Guanabara, em União dos Palmares.

A programação inclui um almoço e em seguida todos os lotes do leilão serão apresentados por meio da assessoria técnica do remate. O evento tem por objetivo estreitar os laços com o cliente. “Julgamos essencial criar essa atmosfera positiva para que o cliente faça o investimento certo para melhorar o seu rebanho. Na apresentação, o cliente pode conhecer melhor a parte técnica, genética e morfológica do animal”, explica o criador Celso.

Ainda de acordo com CPMF, é no evento de apresentação que o criadores conhecem melhor a formação técnica do rebanho e os princípios de criação. “Preparamos uma rebanho excepcional, com um dos grupos mais democrático da pecuária, abraçando todas as classes de produção. Tudo isso com qualidade genética embarcada seja plantel puro ou no comercial”, incluiu Celso.

O remate acontece terça-feira, 26 de outubro, durante a 71ª Expoagro Alagoas, no formato virtual e com um ponto de encontro no Parque da Pecuária, às 20h. O elenco do Positivo conta touros PO avaliados, matrizes PO, bezerros e bezerra para cria e recria e engorda, além de novilhas cara limpa.

Serviço

17º Leilão Nelore Positivo - Virtual
Data: 26/10/2021
Hora: 20h
Promoção: Celso Pontes de Miranda Filho - Agro CPMF
Transmissão: Agreste Leilões TV
Informações: Agreste Leilões - (82) 3036-7070