Agro

Leilão Nelore Positivo é destaque em qualidade e inovação na raça bovina

Remate que acontece terça-feira, 26, no formato virtual, traz lotes especiais de fêmeas do rebanho puro e comercial

Por Redação com Assessoria 19/10/2021 18h06
Leilão Nelore Positivo é destaque em qualidade e inovação na raça bovina
Remate que acontece terça-feira, 26, no formato virtual, traz lotes especiais de fêmeas do rebanho puro e comercial. - Foto: Assessoria

O Leilão Nelore Positivo é destaque na oferta de qualidade genética e inovação na dinâmica de vendas. Um dos mais democráticos do segmento, prestigiando todas as categorias de criação, o remate que acontece terça-feira,26, no formato virtual, traz lotes especiais de fêmeas do rebanho puro e comercial. Um deles será o lote de matrizes prenhas e paridas, que vão ser comercializadas com um bezerro ao pé.

“No ano passado testamos a aceitação desse produto no leilão, e vimos um alto grau de interesse dos compradores. Neste ano teremos sete lotes. São lotes que o cliente compra a fêmea e leva seu filho ao pé e o que está na barriga”
, destacou.

Recheado de atrações, o Nelore Positivo também ofertará touros avaliados, matrizes PO, bezerros e bezerras para cria, recria e engorda, além de novilhas cara limpa a ponto de reprodução. “A gente procura fazer um leilão completo, com todas as opções de investimento animal, com genética, e comprovação em precocidade e sanidade. Vendemos aquilo que gostaríamos de comprar, sem reservas”, explicou o criador Celso.

Na prateleira dos touros, além da fertilidade, o criador garante funcionalidade animal. “O Agro CPMF retira os melhores de cada safra, com o touro já funcionando, com mais de de 30 meses, já servindo a vacada. Um macho rústico, que sabe comer à pasto, beber em brejo, criado e recriado a pasto”, salientou CPMF.

O 17º Leilão Nelore Positivo vai oferecer condições de parcelamento facilitada em 1+3 para o gado comercial e 1+29 para o rebanho PO. O frete é free para Alagoas para ambos os rebanhos. O remate será transmitido pela TV Agreste no Youtube, a partir das 20h.