Agro

Leilão Varrela Reprodutores vai atender à todas as categorias da pecuária

Gado selecionado e comercial soma 240 animais em remate

Por Redação com Assessoria 21/09/2021 14h02
Leilão Varrela Reprodutores vai atender à todas as categorias da pecuária
Time Varrela garante que atenderá aos interesses de quem faz a cria, recria e a seleção genética - Foto: Assessoria

A Varrela Agropecuária vai democratizar sua genética da raça nelore através do seu Leilão Varrela Reprodutores Porvados, no dia 16 de outubro, em edição digital. O remate vem com uma prateleira recheada com gado selecionado e comercial, somando 240 animais em remate.

Segundo o gestor da Agropecuária, Marcelo Cordeiro, o time Varrela vem completo para atender aos interesses de quem faz a cria, recria e a seleção genética. “São baterias completas, desde o rebanho comercial até doadoras de embrião, touros, novilhas precoces, e bezerros. Todos filhos dos nosso reprodutores e matrizes”, destacou.

Marca de tradição no mercado nacional, a Varrela oferece garantia técnica de seus produtos através das avaliações dos programas de Melhoramento Genético PMGZ e ANCP. Nesta edição, o remate vai contar com a parceria na oferta de animais da Agropecuária Nazaré, que tem base genética formada pela Varrela.

A genética Varrela é diferenciada pela qualidade excepcional de alta produtividade na produção, além do potencial em oferta de carne. São décadas de tradição vêm se fortalecendo e produzindo um nelore de equilíbrio e uma genética que dá resultados na produção”, acrescentou Cordeiro.