Agro

Associação dos Produtores do Agronegócio recebe sede em Santana do Ipanema

Central foi entregue pela prefeita Christiane Bulhões, projeto foi do ex-prefeito Isnaldo Bulhões

Por Redação com Ascom Santana do Ipanema 16/09/2021 15h03 - Atualizado em 17/09/2021 10h10
Associação dos Produtores do Agronegócio recebe sede em Santana do Ipanema
Divulgação - Foto: Reprodução

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB-AL) entregou a sede da Associação dos Produtores do Agronegócio do Sítio Pinhãozeiro, um projeto do ex-prefeito Isnaldo Bulhões. A entrega aconteceu neste domingo (12) e contou com as presenças de vereadores, secretários municipais e autoridades.

A sede foi erguida em 22 dias pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e conta com um tanque com capacidade de armazenar 2 mil litros de leite, além das 20 doses de sêmen doados pela Prefeitura para aumentar a produtividade leiteira das vacas e melhorar a genética do rebanho.

Antônio Gomes, doador do terreno para construção do da sede, lembrou de quando teve reunido com o ex-prefeito Isnaldo Bulhões em 2019. "Dr. Isnaldo prometeu que iria construir a associação para os produtores, só que Jesus o levo. Quem ficou em seu lugar foi sua filha, que afirmou que ia cumprir todas as promessas do pai, e assim fez. Estamos felizes e muito satisfeito com seu apoio prefeita”, disse.

Já o presidente Van Bezerra avaliou que a sede será ‘muito importante para a pecuária’ e também ‘um incentivo para os produtores de leite’.