Agro

Rancho Vale Rico: leilão escala 36 lotes voltados para a vaquejada

Genética quarto de milha será apresentada em mais um evento da marca, que será realizado domingo, 26 de setembro

Por Redação com Assessoria 09/09/2021 15h03
Rancho Vale Rico: leilão escala 36 lotes voltados para a vaquejada
Leilão acontece no dia 26 de setembro. - Foto: Assessoria

O Rancho Vale Rico vai apresentar sua genética quarto de milha em mais um leilão da marca, que será realizado domingo, 26 de setembro, com a oferta de 36 lotes voltados para a vaquejada. O remate também vai promover o lançamento do “garanhão de ouro”, Apollo do Valle, com vendas de cobertura.

Neste ano, mais uma geração de filhos do garanhão Diego Steel será comercializada, trazendo um das genéticas mais modernas de vaquejada. As vendas devem atrair interessados na campanha “Boi no chão, carro na mão”. A promoção premia filhos do garanhão Diego Steel com carro e moto a cada semestre.

“O cavalo Diego Steel, que formou todo o nosso plantel e presenteou o mercado com grandes animais, já não está disponível para vendas de cobertura. A promoção vem justamente para valorizar sua genética e comprovar sua produtividade”
, salientou o criador Cícero Andrade.

Lançamento


A venda de cavalos milionários, que nenhum criador desejaria se desfazer, tem marcado a trajetória do Leilão Vale Rico. O alto nível nas ofertas pelo criatório vem remanejando genéticas e implantando novas tendências, a exemplo do novo garanhão, Apolo do Valle.

“Esse cavalo é um espetáculo, a sensação do quarto de milha. Amplamente diferenciado e produto de muito estudo sobre a genética de melhor desenvoltura no esporte. O Vale Rico, que atua fortemente no mercado em prol do fortalecimento da raça, se orgulha em poder compartilhar desse potencial vendendo suas coberturas”
, defendeu Andrade.

Serviço:


6º Leilão Rancho Vale Rico
Data: 26/09/2021
Local: Rancho Vale Rico – Maceió/AL
Hora: 11h
Promoção: Cícero Andrade – Rancho Vale Rico
Informações: Agreste Leilões - (82) 3036-7070