Agro

Serviço de pós-venda é diferencial no Leilão Genética de Berço

Evento acontece neste domingo (16), em formato online

Por Redação com Assessoria 14/05/2021 11h11
Serviço de pós-venda é diferencial  no Leilão Genética de Berço
Foto: Assessoria

Animais prontos para produzir leite e multiplicar a qualidade técnica  de qualquer rebanho do Brasil. O Leilão Genética de Berço, que acontece neste domingo,16, garante tudo isso e mais um pouco. O remate oferece  um  atendimento diferenciado na pré-venda e assistência no pós de forma acessível. 

A equipe técnica da Agropecuária Pereira coloca seus profissionais para a acompanharem a adaptação dos animais  após o remate, conforme a solicitação do comprador. Segundo o promotor do leilão, Joãozinho Pereira, a Agropecuária está disponível a sanar qualquer tribulação técnica. “O nosso leilão oferta uma experiência completa e  está preparado para solucionar problemas de quem quer implementar o rebanho, aumentar o volume de produção ou iniciar um projeto de criação.  Desse modo, pensamos em tudo para que  a  compra corresponda aos interesses, com soluções exatas de acordo com a necessidade, além de total garantia de qualidade", afirmou Joãozinho.

O serviço vem expandindo e aumentando o nível de recompra dos produtos a cada edição do leilão. Na pré-venda, clientes e novos compradores podem  consultar a assessoria do leilão ou visitar a Fazenda para avaliar os animais. “O feedback é rápido e com comprovação do ganho em produtividade  a partir da aplicação da genética JJPZ. São  animais de grande valor, fruto de acasalamento entre as famílias mais competentes para o leite. Cada cliente conquistado, é mais uma  parceria firmada para a difusão da nossa genética”, relatou.

Com  valor agregado de animais de  alto nível genético, adaptáveis e  comprovados em testes de lactação mensal, está à disposição do mercado das raças gir leiteiro e girolando. Serão 50 lotes, com novilhas no terço final da gestação, fêmeas jovens,  bezerras e doadoras.

SERVIÇO

6º Leilão Genética de Berço  - Virtual 

Data: 16.05.2021

Hora: 14h

Transmissão: Agreste Leilões – Youtube

Informações:  Agreste Leilões – (82) 3036-7070