Agro

FrigoVale supera 4 mil abates mês

Frigorífico inicia 2017 investindo em capacitações

Por Redação com www.edivaldojunior.com.br 04/01/2017 22h10
FrigoVale supera 4 mil abates mês

A FrigoVale Alagoas conseguiu fechar o ano de 2016 com resultado positivo. Foram realizados no mês de dezembro mais de 4 mil abates no frigorífico. A proposta, agora, é de continuar nesse ritmo e investir na especialização da equipe de abate.

A empresa, que já vinha qualificando suas equipes de trabalho, vai reforçar os treinamentos. Um novo gerente industrial vai aplicar metodologias de abate para melhorar ainda mais o serviço oferecido pelo frigorífico.

"Começamos 2017 comum resultado muito positivo. Realizamos 4.325 abates em dezembro. E para continuar absorvendo as demandas que chegam à FrigoVale estamos apostando em capacitações das nossa equipes. Já conseguimos em 2016 reduzir o tempo de abate e agora vamos continuar com essas especializações", afirma o diretor Executivo da FrigoVale Alagoas, Jaelson Gomes.

Campanha de conscientização

A empresa dará continuidade, também, às ações de conscientização sobre o abate legalizado. Depois de realizar a campanha falando dos benefícios da carne limpa no município de Arapiraca, agora a FrigoVale Alagoas vai levar a caravana para outros municípios. "Queremos que os consumidores criem a consciência de consumir carne limpa. Em Arapiraca, tivemos um resultado muito positivo com a ação e agora vamos percorrer algumas cidades de Alagoas", acredita Jaelson Gomes.