Esportes

CRB conquista a Copa Independência nas categorias sub-13 e sub-15

Por Ascom/CRB 11/09/2017 11h11
CRB conquista a Copa Independência nas categorias sub-13 e sub-15

Só deu CRB na disputa da Copa Independência, realizada em Baía Formosa (RN), com o Galo conquistando os títulos das categorias sub-13 e sub-15. Neste domingo, a garotada regatiana levantou o troféu nas duas finais que disputou e mostrou a força do trabalho de base que é realizado pelo clube.

O técnico Guilherme Farias segue colecionando títulos nas categorias de base e comemora os grandes resultados obtidos em mais uma competição Interestadual.

“Os meninos estão de parabéns e fizeram por merecer os títulos conquistados. O sub-15 está perto de estrear no Campeonato Alagoano e ganhar a competição mostra que estamos no caminho certo. O time sub-13 se impôs nos jogos e conquistou o troféu de forma invicta, o que nos deixa muito orgulhosos desses meninos”, disse ele.

Guilherme aproveitou, também, para agradecer ao apoio da diretoria regatiana, que vem dando toda estrutura para o desenvolvimento dos garotos. “O presidente Marcos Barbosa vem nos proporcionando todas as condições para continuar revelando grandes talentos para o CRB. Estamos aproveitando ao máximo a oportunidade de poder treinar em um CT tão maravilhoso como o nosso e os resultados estão vindo. Temos mais desafios pela frente e vamos continuar trabalhando com o mesmo afinco’, afirmou.

Na final da categoria sub-13, o CRB derrotou o Assev, do Ceará, e conquistou de forma invicta uma competição que, também, tinha equipes do Rio Grande do Norte e Paraíba.

No sub-15, o Galo venceu o Messias da Paraíba e na final. Destaque para o artilheiro Ruan, que marcou cinco gols na competição. O goleiro Ramon foi outro grande destaque alvirrubro na competição.