Turismo

HFN terá área exclusiva para fornecedores de hotelaria

Hotel Solution trará as principais tendências em produtos e serviços para o segmento

Por Assessoria 27/07/2022 18h06
HFN terá área exclusiva para fornecedores de hotelaria
A HFN é realizada pela Insight Feiras & Negócios com a Abrasel em Pernambuco e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE). - Foto: Assessoria

A expectativa já é alta entre os proprietários de meios de hospedagem de todo o Nordeste para a realização da HFN – Hotel & Food Nordeste, que acontece de 5 a 7 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco. O Hotel Solution será uma área exclusiva para fornecedores de hotelaria, que participarão ainda das rodadas de negócios realizadas pela ABIH-PE.

Os hoteleiros e proprietários de pequenos meios de hospedagem, como as pousadas de charme que cada vez mais despontam no litoral nordestino, terão a oportunidade de conhecer soluções inovadoras e as principais tendências do setor no maior evento de hospedagem e alimentação fora do lar do Nordeste. A Harus, Saga, L'Occitane, Tramontina e Desbravador são expositores voltados à hotelaria já confirmados na HFN.

“O Nordeste tem um mercado potencial muito grande para os fornecedores da hotelaria. Há um grande volume de vendas para os pequenos meios de hospedagem e uma oportunidade única para apresentar produtos e soluções no Hotel Solution”, afirma a diretora da Insight Feiras & Negócios, Tatiana Menezes.

Segundo a diretora Carol Baía, a quarta edição da feira trará muitas novidades, o que facilita a geração de novos negócios. “Estamos com uma perspectiva muito grande de negócios. O mercado de hotelaria está voltando aquecido e os clientes exigem cada vez mais qualidade em todas as operações do empreendimento. Além disso, temos grandes marcas como Tramontina e Macon participando pela primeira vez do evento”, completa.