Turismo

Maceió Convention vai à São Paulo para promover a capital alagoana em evento que ocorrerá em 2022

Congresso Ibero Latino Americano de Cirurgia de Mão deve ter 500 participantes que irão visitar Maceió

Por Redação com Assessoria 29/11/2021 09h09
Maceió Convention vai à São Paulo para promover a capital alagoana em evento que ocorrerá em 2022
Divulgação - Foto: Reprodução/Internet

A gerente de relacionamentos da Maceió Convention & Visitors Bureau, um escritório de captação de eventos profissionais para promover a capital alagoana, esteve em São Paulo, Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) na última sexta-feira (26) para promover a cidade de Maceió como destino para um outro evento na área da Saúde.

Segundo a assessoria do escritório, a gerente foi à edição de 2021 do congresso realizado na capital paulista com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Alagoas para promover a próxima edição do Congresso Ibero Latino Americano de Cirurgia de Mão, que ocorrerá em Maceió em 2022.

Ainda de acordo com a assessoria, o evento terá 500 participantes e o trabalho de promoção do evento na capital alagoana teve início em 2018.

O Congresso

O Congresso Anual do SBOT é um evento onde ortopedistas e outras figuras da área da saúde se reúnem para discutir avanços e inovações na área da ortopedia e traumatologia. Além de oferecer cursos presenciais.

A edição de 2021 do evento seguiu regras sanitárias contra Covid-19 e foi obrigatório o uso de máscara por parte dos participantes e o distanciamento social de no mínimo um metro.