Turismo

Marcius Beltrão se reúne com representantes do setor de eventos para discutir retomada do segmento em Alagoas

A secretaria Patricia Mourão também disse que Maceió terá um importante evento próximo ano

Por Redação 15/09/2021 11h11
Marcius Beltrão se reúne com representantes do setor de eventos para discutir retomada do segmento em Alagoas
Divulgação - Foto: Assessoria

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão, se reuniu nessa terça-feira (14) com a secretária de Turismo, Esporte e Lazer da prefeitura de Maceió, Patricia Mourão, representantes do escritório de captação de eventos profissionais, Maceió Convention, e representantes da Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT). Objetivo do encontro foi discutir a retomada das atividades do setor de eventos em Alagoas.

Durante a reunião, os secretários debateram pautas referentes a eventos que devem acontecer no próximo ano, em particular, Patricia Mourão disse que Maceió terá um 'importante' evento do ramo em 2022.

"Hoje, recebemos na sede do Turismo os representantes da Associação Nacional de Medicina do Trabalho, o secretário Marcius Beltrão e representantes do Maceió Convention para apresentar os diferenciais competitivos de Maceió e prospectar um importante evento para a cidade no próximo ano.", afirma a secretaria em postagem nas redes.

Marcius Beltrão também esteve em um encontro com a ABRAPE, gestores municipais e empresários na Associação Comercial de Maceió para discutir o retorno de eventos de grande porte.