Turismo

Secretário Rafael Brito comemora liderança de Maceió na Decolar

Estado é 1º colado do Nordeste o 3º no ranking nacional

Por Redação com Sedetur-AL 19/01/2021 16h04
Secretário Rafael Brito comemora liderança de Maceió na Decolar
Reprodução | Internet

O Destino Maceió foi o mais vendido do Nordeste e o terceiro colocado do Brasil no ranking de vendas da Decolar em 2020. A informação foi compartilhada pela empresa, a maior operadora de turismo digital da América Latina, nesta terça-feira (19).

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a conquista é fruto de um intenso trabalho de promoção e fortalecimento do Destino Alagoas como um todo.

“Com apoio irrestrito do governador Renan Filho, colocamos o estado na vitrine do turismo no mundo e, consequentemente, conquistamos a liderança do mercado brasileiro, aquecido neste cenário pós-quarentena.

 Parceria

A Decolar é uma das principais empresas de viagens na América Latina e atua com a venda de passagens aéreas e pacotes de viagem com destino a Maceió que inclui não só a capital alagoana, mas as principais cidades turísticas do Estado. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da  região e trabalha em parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), desde 2017, em ações promocionais e de marketing promovendo o Destino Alagoas junto a seus operadores e clientes, fomentando a vinda de turistas para o estado.