Turismo

Beach Club celebra noites com artistas locais de diversos gêneros musicais

Espaço tem em sua programação atrações de samba, axé, pagode e forró

Por Redação com Assessoria 13/01/2021 20h08
Beach Club celebra noites com artistas locais de diversos gêneros musicais
Foto: Assessoria

O Macurerê Beach Club vem se consagrando como um dos espaços oficiais  de diversão à beira-mar do verão 2021 em Alagoas. Democrático, cultural e paradisíaco,  o clube apresenta em sua programação atrações musicais com bandas da terra de quinta a domingo. O espaço vai complementar suas atividades trazendo artistas do samba, pagode, axé e forró.

Nesta quinta-feira (14) às 18:30h estreia o “Macurerê Night", com o axé de André Antunes e DJ Antônio Carvalho tocando sucessos desse verão. Na sexta-feira (15) acontece o “Forronejo” com o cantor Victor Leão. No sábado (16) é a vez do pagode com o grupo Intocáveis do Pagode. O Beach Club abre as portas no período da noite das 18h às 00h.

Segundo a empresária Emanuela Moura, o Macurerê vem sendo muito bem recebido pelo público alagoano.

"Estamos operando há menos de um mês e já estamos tendo um feedbaçk positivo do público que vem desfrutar dias incríveis conosco. O projeto é  entregar esse dia diferenciado, bem praieiro, com opção de entretenimento para família. Nosso plano, sobretudo, é fomentar a cultura produzida por alagoas, e claro, a música não poderia ficar de fora",  realçou a gestora. 

Serviço

A entrada será cobrada para aquisição de mesa para quatro pessoas e lounge para até oito. Os valores e reservas poderão  ser consultados através do telefone (82) 4141-0906.