Turismo

Resort alagoano está em lista dos mais luxuosos do mundo

Lista conta com 550 hotéis de luxo exclusivos

Por Jaci Lira (estagiária sob supervisão) com Redação com Agenda A 27/08/2020 08h08
Resort alagoano está em lista dos mais luxuosos do mundo
Kenoa Beach Spa Resort. Foto: internet/reprodução.

O turismo alagoano vem ganhando cada vez mais destaque e reconhecimento. A exemplo disso, Maceió foi indicado como o destino mais procurado na plataforma de vendas Decolar para o último trimestre deste ano, demonstrando como o cenário apresenta indícios para uma retomada bem-sucedida.

O destaque mais recente, veio em âmbito internacional. A capital alagoana se encontra numa lista de 550 hotéis mais luxuosos do mundo. Entre os 550 hotéis de luxo exclusivos, presentes em 90 países, o Brasil tem dois empreendimentos.

O Kenoa Beach Spa Resort, localizado na Barra de São Miguel, foi o escolhido para representar Alagoas no grupo seleto de hotéis globais da Small Luxury Hotels of the World, que seleciona os empreendimentos de luxo que buscam valorizar o conforto extremo, atendimento personalizado, experiências únicas, sustentabilidade e relação com a comunidade.

As 23 acomodaçõs do Kenoa Resort, coloca Alagoas como destino de desejo de grandes personalidade. O Resort já chegou a hospedar artistas nacionais como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Paola Oliveira, Marina Ruy Barbosa, entre outros. 

Na lista da Small Luxury Hotels, além do Kenoa, o único hotel brasileiro presente é o Campos Bahia Hotel Villas Spa, localizado numa aldeia de pescadores, em Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia.

Confira os dois hotéis brasileiros selecionados na lista.