Turismo

Maceió é o destino mais procurado para o ultimo trimestre do ano, diz Decolar

Informação foi repassada pela empresa em uma reunião on-line

Por Agência Alagoas 11/08/2020 16h04
Maceió é o destino mais procurado para o ultimo trimestre do ano, diz Decolar
Imagem Ilustrativa; Foto: Reprodução

Maceió é indicado como o destino mais procurado na plataforma de vendas Decolar para os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano.

De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, este é mais um indício da bem-sucedida retomada do turismo em Alagoas. Além do fato de ser um dos poucos estados onde a pandemia está em baixa no país, e este trabalho passa ao mercado do turismo segurança e estabilidade.

Decolar trabalha em parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em um plano de mídia para promoção e divulgação dos produtos turísticos alagoanos na plataforma

A Decolar junta-se à CVC, ao Hotel Urbano e Booking.com, que também já apontaram Maceió como o destino mais procurado para viagens pós-pandemia. As belezas naturais, atrativos ao ar livre, relativo controle da pandemia e a segurança pública têm sido apontados como diferenciais do estado para o turismo nacional neste segundo semestre.