Agro

Leilão oferta condições acessíveis para pequenos produtores

Agropecuária Pereira convoca agricultores familiares para adquirir genética

Por Redação com Assessoria 13/05/2021 14h02
Leilão oferta condições acessíveis para pequenos produtores

A Agropecuária Pereira não economiza em qualidade e promove um dos leilões que vende, de fato, o que de melhor possui no criatório – o 6º Genética de Berço. Remate consagrado entre todas as categorias da pecuária leiteira, nesta edição com 50 animais das raças gir leiteiro e girolando,   convoca agricultores familiares e médio produtores a adquirirem animais de alta genética no próximo domingo, 16, às 14h. 
 
De acordo com o criador Joãzinho Pereira,  o leilão oferece a reserva da fazenda através de animais que vão promover ganho em produtividade.  Os clientes também ganham frete grátis e parcelamento facilitado.

“É um leilão totalmente acessível, criado justamente para incluir produtivamente todos os tipos de produtores de leite. Essa é uma cultura plural, tradicional e que merece receber ainda mais qualidade técnica por meio de investimentos”,  destacou.

Em constante evolução,  apresentando uma seleção cada vez mais “leiteira”,  a Agropecuária Pereira iniciou sua pressão de seleção há dez anos e atualmente é destaque nos ranking produtivos do Brasil.  O Leilão Genética de Berço separou fêmeas da cabeceira do rebanho, sendo  30 novilhas no terço final de gestação,além de dez vacas em lactação, bezerras e uma doadora gir. 

“Nosso sistema de criação é compatível com os melhores criatórios do Brasil, por isso garantimos um animal 100% adaptado. São todos os animais que entrariam na cabeceira do rebanho e que  vão fazer a diferença em qualquer ciclo de produção”, atestou Joãozinho Pereria.

SERVIÇO


6º Leilão Genética de Berço  - Edição Virtual
Data: 16.05.2021
Hora:14h
Transmissão: Agreste Leilões TV – Youtube
Promoção: Agropecuária Pereira
Informações:Agreste Leilões (82) 3036-7070