Agro

Varrela apresenta nelore de equilíbrio

Composição genética do gado irão possibilitar mais ganhos em produtividade

Por Assessoria 14/09/2020 10h10
Varrela apresenta nelore de equilíbrio
Foto: assessoria.

Extremamente funcional e de genética avaliada superior,  o gado nelore produzido pela Varrela Agropecuária possui composição genética e corporal de equilíbrio que vão possibilitar mais ganhos em produtividade e rentabilidade. A marca realiza o Leilão Varrela Virtual   dia 17 de outubro, às 14h pelo canal Terra Viva,  com a oferta de reprodutores PO,  bezerros de corte e nelore mocho. 

Os  aspectos corporais do rebanho, segundo o consultor da raça, Fred Andrade, apresenta  comprimentos regulares, com costela bem constituídas, membros bem deselvolvidos e excelência no revestimento de carcaça.  Na visão do mercado, o equilíbrio animal representa a aquisição de um gado ainda mais produtivo.

“Além de oferecer mérito financeiro ao criador,  a seleção Varrela vai apresentar equilíbrio entre o moderno e a caracterização racial. Animais  visualmente mais produtivos, com coerência entre os comprimentos da linha do corpo; com pescoço bem lançado em detrimento do  comprimento da garupa, por exemplo”,  explica o especialista.

Jovem  e com  medidas corporais bem constituída  o nelore Varrela é capaz de oferecer mais lucro ao bolso do pecuarista. “Bem desenvolvido fisicamente, e com excelento equilíbrio funcional,  teremos  melhor andadura, dinâmica apurada e melhor serviço na estação de monta. A soma disso tudo denomina  mais competência animal e   rendimento industrial”, garante Andrade.

Serviço

Leilão Varrela Produção - edição digital 
Data: 17/10/2020
Hora: 13h 
Transmissão ao vivo pelo Canal do Criador 
Informações: Fred Andrade - (82) 99987-1150